Conheça nossa turma

 

            BENJAMIN PEPPE E SUA TURMA  é uma criação de Paulo Miguel dos Anjos, que assina apenas ANJOS em seus trabalhos.
 
 
BENJAMIN PEPPE: Líder da turma, cheio de fantasias e imaginação, um gênio que está sempre inventando um novo jeito de praticar o esporte radical e
divertir-se com sua turma, embora não se saia bem na maioria das vezes, com sua ironia acaba fazendo piadas dos acontecimentos.
 
LUIZ: Instrutor de esportes, convencido, sempre querendo ser melhor que os outros, porém está sempre junto com a turma, caindo na real.
 
ROMEU: Ingênuo, romântico, bom coração.
 
PHELIPE: Filósofo e artista, palpiteiro que só da mancadas, mas sem maldades.
 
HERMAN: Generoso, conformista, bobalhão como pensa.
 
MIGUEL: O bom amigo, que por ser desorganizado e esquecido, coloca sempre a turma em fria.
 
HALL: Índio moderninho (hippie), que perdeu suas raízes, ingênuo, sempre trocando as bolas.
 
TIA LILY: Conservadora, presa aos velhos tempos, porém com idéias sempre jovens, participa com bom humor das aventuras da turma.
 
VANILLA: Sonhadora, quimérica, sempre tentando adivinhar o futuro.
 
LYSA: A top model sensual que quer ser estrela de cinema, mesmo com seus protestos femininos e com suas fantasias complicadas.
 
OLIVIA: Romântica, ingênua, possui bom coração, crê em tudo e em todos.
 
SANDY: Emotiva, possui fraquezas, como ser sonhadora, deixa sempre transparecer suas alegrias ou tristezas.
 
BELL: Namorada do Miguel, ao contrário deste, é bem organizada e boa de memória.
 
LUCI: Namorada do Hall, uma indiazinha ingênua, sempre desconfiada da vida moderna da cidade.
 
DIANA: A conselheira, embora seja muito boa amiga, não deixa de ser desconfiada, ciumenta e sempre de olho no seu Benjamin Peppe.
 

HAWAII:  É o mais recente personagem ( foi presente do amigo e desenhista Eduardo Santana Santos em 19/08/16) a fazer parte da Turma do Benjamin Peppe é o gato surfista de nome:HAWAII - um gato que não tem rabo, ele tem quilha; não tem medo de água e pega altas ondas.

BENJAMAICÃO: Outro presente (em 12/08/2017) este do amigo e desenhista Leo Vieira, um cãozinho de nome BENJAMAICÃO com um apetite fora do comum de Hamburgers e todas gulodices e que gosta de pegar altas ondas.
 
Em 1995, ANJOS criou mais quatro personagens, dois casais de namorados que adoram as nuances do mau e da trapaça nos esportes, mas nunca conseguem chegar às finais das competições como vencedores: BADBAD, MONIQUE, MAUMAU e MALVINA.